quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Antes de tudo, duas coisas que eu esqueci de contar ontem: também tem uma australiana na nossa turma e saímos em um jornal da região, na capa, a matéria foi sobre a inauguração do curso de espanhol para estrangeiro, eu e Chico fomos entrevistados e tudo, mas a entrevista não saiu, enfim, temos fotos no jornal! Fomos pra aula, uhul! Hoje descobri que temos duas professoras, uma para as segundas, quartas e sextas e outra paras as terças e quintas, não gostei muito da ideia, preferia uma só. Hoje temos até tarefa de casa para fazer! Almoçamos e resolvemos dar um cochilo que durou até as 17h. Acordamos e Chico foi resolver algumas coisas na rua e eu fiquei fazendo faxina no apartamento e escutando música. Teoricamente temos que malhar agora à noite, mas estou morrendo de preguiça, mas acho que vou acabar indo pra não ficar com peso na consciência, porque Chico vai com certeza, ok, não vou, acho que mereço ficar em casa lendo Eat, Pray, Love! A foto vai especialmente para Vinicius Jucá, é o prédio da nossa residência, Residencia La Ribera.

Um comentário:

  1. Lara, estamos gostando muito de acompanhar a sua viagem pelo blog (eu e Felipe)estou torcendo muito por você, não deixe de postar e se puder mande sempre fotos pelo Email edvane@globo.com. Um grande Bjos Edvane

    ResponderExcluir