sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Às vezes, digo, na maioria das vezes, me parece tudo um sonho. E, quando sonho que estou em Recife, sinto que é a realidade. Ainda é tudo muito novo, a ideia de morar na Europa por alguns poucos meses me parece, muitas vezes, irreal. Como ainda não temos amigos por aqui, passamos a maior parte do tempo só eu e Chico, é tudo muito familiar, a língua, as brincadeiras, o sorriso. Mas, quem sabe, a partir de segunda-feira, quando as aulas irão começar, a ficha comece a cair... Espero que ela realmente caia, afinal, não quero me dar conta que estive na Europa só quando ver as belas fotos no Brasil, sabe!? Nevou durante uma boa parte do dia hoje, a grama ficou branquinha e tudo. Hoje tentamos malhar, houve algumas decepções. Primeiramente, estávamos esperando uma sala de ginástica legalzinha, com muita gente malhando, aquele calor humano e aquela música rápida de academia. Nada disso, a sala de ginástica é metade do nosso 'kitnet', só tem uma esteira, uma bicicleta e uma máquina de malhar. Não tinha ninguém por lá! Mas ok, vamos lá... Puf, a bicicleta está meio mazelada e máquina de malhar não dá para fazer quase nada. Mesmo assim, fizemos alguns exercícios. Esperamos poder usar a academia da Universidade, ao invés da do alojamento, só iremos descobrir se será possível na segunda. Conclusão: segunda é um grande dia!!! Passaremos a noite assistindo Friends e, novamente, rindo bastante! Na foto, um verdadeiro heroi, hehe...

2 comentários:

  1. Olá minha querida filha, é muito bom chegar em casa, ligar o pc e ver o seu comentário do dia. Mesmo, algumas vezes, sem conversar com vc e saber das notícias do seu dia a dia é super legal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Só pensei em Budapeste agora. Me disseram, certa vez, que ela era amarela, né? :S
    Budapeste, pra mim, é cinza assim! :)

    :*

    ResponderExcluir