sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Foi muuuuito difícil acordar hoje! Eu realmente não sei o que acontece aqui, mas tenho muito mais vontade/necessidade de dormir do que em Recife, é muito estranho. Fomos dormi era 1h, acordamos às 8h, sete horas de sono tá bom demais, mas estava morrendo de sono na sala de aula, cheguei em casa, almocei e dormi até às cinco da tarde, e já estou com sono agora. Hoje começamos a malhar na academia da Universidad, foi legal, mas só tem homem lá! Ou é mulher demais ou é homem demais, que tal um equilíbrio? Hoje à noite vamos ficar em casa mesmo, dormiremos muito! Ah, Chico e eu cortamos meu cabelo, agora sou uma pessoa com franja, foi uma emoção (ou um desastre) cortar o cabelo com uma tesoura cega de cozinha! Foto da nossa turma, da esquerda para a direita, de cima pra baixo: Eu, Chico, Jennie (estadounidense), Hiroko (japonesa), Patrícia, Adriana, Natália (brasileiras), Rebeca (professora, espanhola), Celine (francesa), Deborah (australiana), Katherine e Tayná (brasileiras).

4 comentários:

  1. brasileiro é uma praga mesmo, hein! ou elas foram as que ganharam o treco do bradesco?

    ResponderExcluir
  2. não não, daí só quem ganhou o trecho do santander foi chico :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lariiinha, tou vendo os pezinhos esticados pra ficar maior, viu? hihihi :D tás linda nas fotos!

    ResponderExcluir