quinta-feira, 18 de março de 2010


Hoje foi o último dia do curso de espanhol. Na aula, assistimos um filme e depois teve o encerramento oficial do curso, com entrega de diplomas e tal, fizeram um vídeo pra mostrar lá, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=Vlsn3v8X7VU . Depois do encerramento, teve um almocinho, e já tava aquele clima de nostalgia. Depois voltamos pra casa, dei algumas roupas de frio para as meninas que vão ficar aqui mais tempo (inveja!). Fiquei arrumando malas a tarde toda. Deborah se despediu de mim, me deu um livro e uma carta, super fofa. Pena que ela mora tão longe, não sei quando vou vê-la outra vez. À noite fomos pro centro, tinha muita gente, professoras, alunos erasmus, alunos do curso de espanhol... Foi ótimo, tirando a parte que tive que me despedi do pessoal, e fiquei lá chorando. Estou muito feliz por ter tido essa experiência e oportunidade, mas triste porque não sei quando vou ver as pessoas que conheci aqui outra vez, triste porque vou sentir saudades dos meus duzentos vizinhos. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário