quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Lisboa-Madrid.

Acordamos cedo, sim, conseguimos, tomamos o mesmo leite com achocolatado e comemos o mesmo sanduíche feito com pão de lenha, pegamos as nossas bagagens, pagamos, pegamos o Airbus, e fomos pro Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, embarcamos! Tchán, 40 minutos depois já estávamos em Madrid, de fato, foi o voo mais rápido de toda a minha, ainda, pequena história de vida. A dúvida: será que Ananda e Vinícius estarão nos esperando? O susto: eles não estavam =/ Fiquei calma, pois, pelo pouco que conheço Jucá ele é responsável. Fiquei plantada na saída do nosso terminal, e Chico foi atrás de uma internet. Depois os três chegaram até mim, foi tão feliz :D Aconteceu uma confusão no aeroporto, eles estavam informando o terminal errado do nosso voo, mas depois, ainda bem, Vinícius acabou encontrando Chico. Pegamos um lindo metro para Mostoles, uma cidade que fica a 40 minutos de Madrid, e é onde Vinícius reside e onde iremos residir até o dia 6 de Janeiro. O apartamento é lindo, tem tudo, e agora temos internet!! Não fizemos nada de turista o resto do dia, fiquei organizando as bagagens, lavei meias, assisti TV, utualizei o blog, joguei DS, conversei no MSN, e olhei mil guias turísticos de Madrid. Não sei como será o último dia do ano. Apenas sei que passarei a virada num lugar tradicional aqui chamado Puerta Del Sol. Adiós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário