sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Acordamos cedinho, fomos ao ponto de encontro do ônibus e depois de uma hora, em média, em uma estrada-tapete, chegamos à estação de esqui Valdescaray. Todo mundo naquela animação, e eu toda besta olhando pra tudo, para os equipamentos de esqui e de snowboard, para as roupas impermeáveis de todos e para os meios de elevação. A paisagem do alto da montanha é muito linda, e quando você está no meio de elevação, você fica numa paz tão grande: friozinho, neve, montanha, vista linda, nascentes... Quando você chega em alguma pista: barulheira! Alugamos os equipamentos, e eu fui ter aulas de iniciação, foi um SACO, a aula estava muito monótona e eu queria velocidade! Depois do almoço resolvi ficar com Chico, que já esteve algumas vezes em estações de esqui. Aí a gente foi descer numa pista, óbvio que eu levei umas quatro quedas, mas tudo bem, levantada para cair de novo. O problema foi que na terceira vez que estávamos descendo eu caí feio, não tenho a mínima ideia de como aconteceu, sei que eu comi neve e fiquei deitada no chão chorando, tinha machucado minha perna esquerda. Senti que não tinha sido nada ósseo, aí Chico me ajudou e eu desci levando mais quedas... Agora estou aqui, com o ligamento da perna esquerda machucado, está doendo que só, e minha mãe nem está perto pra cuidar de mim! O ruim é que queríamos ir para Zaragoza amanhã, mas acho que vou ter que ficar de repouso. Bem, valeu muito a pena ter ido esquiar, ter levado várias quedas, ter rido das quedas dos outros, ter conhecido como funciona tudo, mas, sinceramente, não me encantei pelo esqui...

2 comentários:

  1. que pena eu tu se machucou... bota as fotos da estação de esqui e se cuida, pra n perder muito com essa quedaa ai.
    tu n tem tua mãe mas chico eh carinhoso, ele vai cuidar de tu.
    bjux. fica boa logo.

    ResponderExcluir
  2. Valdezcaray hahahahahahahahahaha.


    ps. nieeeeeve :D

    ResponderExcluir