sábado, 23 de janeiro de 2010

Acordei com o pé doendo e tal, resolvi ir para o hospital, fiz raio-x, não aconteceu nada nos meus fortes ossos! A médica falou o que tinha acontecido, e, pelo que a gente conseguiu entender, algo saiu e voltou pro lugar. Enfim, o resultado é que eu estou com o pé imobilizado e estou tomando remédio. O dia hoje foi brabo, três horas no hospital, um bucado de tempo esperando taxi. Na volta, Chico ficou no supermercado e eu vim pra casa, maaaas, esqueci a chave com ele, fiquei esperando ele voltar para poder entra em casa. Mas, o final do nosso dia foi lindo, Chico fez um jantar super gostoso e nossos vizinhos, Tayná e Kevin, jantaram conosco, conversamos, rimos e etc. Na foto, uma das minha lindas quedas na estação.

Um comentário:

  1. heuiheuiheiuihe
    bixinha de larinha!!!!
    mas ta bem neh gatuxa?
    ahh, vi q vc cortou franjinha! que mimo!
    beijos, saudadona de vcs

    Bell (maribell)

    ResponderExcluir