terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bem, nosso último dia em Madrid... Primeiro dia que o sol resolveu aparecer para nós! Chico fez um almoço delicioso e fomos para o Museo del Prado. Hoje conseguimos entrar e de graça :D Muito lindo tudo lá, lugar rico demais, vimos quadros de Goya, Rafael, Velásquez, foi tão legal. Sofia (de Recife) também foi conosco, pena que só descobrimos tarde que ela também estava aqui em Madrid. Depois do museu, fomos no Museo del Jamón (Museu do Presunto), as coisas lá são baratas demais, e é um lugar bem tradicional daqui, foi legal. Compramos umas besteiras pra compor o risoto de camarão que Chico está fazendo para nossa despedida de Madrid e, tcharám.... Eu e Ananda ganhamos pães da vendedora graças a nossa simpatia. Ah, acho que ainda não comentei aqui, mas os espanhóis adoram pão, comem pão em todas as refeições (eu, particularmente, estou adorando!). Quero chegar logo em Logroño para fazer algum exercício, acho que já engordei uns três quilos aqui, maaaas, tudo bem, vamos levando, com tanta roupa que tem que usar no frio daqui, não dá nem pra perceber (ou não!). Estou com muita preguiça de arrumar as malas, está tudo espalhado pelo quarto onde estamos alojados (o de Vinícius claro, ah, agora só o chamo de Bini, hehe, ele tá a-d-o-r-a-n-d-o). A estádia aqui em Madrid foi mais do que ótima, queria passar mais tempo aqui, mas temos que ir para Logroño para descobrir exatamente como vai funcionar nossa vida lá. That's all, people! Fotos de Madrid-> picasaweb.google.com.br/larinh4

2 comentários:

  1. Meodeeeeeos! Ananda tudo bem vocês conhecerem, eu entendo, aceito numa boa.. Mas SOFIA!?!?!? :DDD Sofia estudou comigo na FAFIRE, Lara!!! :))) Adoooooro demaaaais!! Ai, que grupo bom esse de vocês aí na Espanha!! :)) Ananda, O Guenzo, Sofia, tu, Chico. AMEI demais!!

    :**

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei também a história de "Binicius". Arrasou! :)

    ResponderExcluir