quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estou morrendo de preguiça de postar hoje. Mas, vamos lá. Viramos a madrugada, quer dizer, eu dormi 2 horas e Chico nada. Fomos pra rodoviária de Madrid, Vinícius nos deixou lá, foi lindo, já tô com saudades das nossas tirações de onda. O ônibus levou 4 horas pra fazer Madrid-> Logroño. No meio do caminho vimos neve, uhul!! Enfim, chegamos em Logroño, onde vamos passar uns 3 meses, é uma cidade não muito grande, muito lindinha, limpinha, arrumadinha, fofinha e FRIA! O alojamento é legal, mas confesso, pelo preço, estávamos esperando um pouco mais de luxo. Mas é tudo direitinho demais, tem até uma salinha de ginástica com esteira, bicicleta e uma máquina de musculação, eu e Chico iremos malhar, hehe! Apesar de termos chegado ao meio dia aqui, não fizemos nada a não ser desarrumar as malas. Hoje é feriado aqui, dia dos reis magos e tal, está tudo fechado. Estamos à base de uma deliciosa e gordurosa pizza de peperonni que pedimos com nosso portunhol no telepizza. Perdi o meu hidratante labial, aí para não rasgar meu lábio seco, tô rindo feito esse babuíno aqui da foto: http://www.flickr.com/photos/silvino_pinto/3960376551/ Tá pau =~ Pronto, é isso. Amanhã iremos conhecer a vizinhança. :)

2 comentários:

  1. coloca mais fotos do museu do prado, se tiver mais. ei, como faz pra comentar naquele album virtual?
    ...
    tou achando massa as postagens diarias, assim, a gente aqui tem uma ideia melhor de como as coisas por ai realemnete são...
    bjux, pra tu e pra chico tabm. e um abraço com o calor fora do comum que tem feito por aqui...
    teh.

    ResponderExcluir
  2. feito esse babuino ahauheueahaeuheaueaheaueahueaheaueahaeuh como assim meu deus

    ResponderExcluir